You are currently viewing Como tudo começou?

Como tudo começou?

Acredito que esse seja o melhor tema pra dar início nessa nova etapa, uma etapa em que resolvi compartilhar um pouco da minha vida com vocês, um pouco dos meus propósitos, do meu dia a dia, e como uma designer, também poder compartilhar dicas de moda e de tudo que envolve minha profissão através deste canal.

Bom vamos lá!

Me lembro bem de ter uma atração desde criança por tudo que envolvia, tinta, caneta e lápis. Como se fosse ontem, lembro-me que eu e minhas irmãs (como a maioria das clientes e amigas sabem, somos trigêmeas rs) ganhamos uma mesa de madeira crua de meu avô, e ela por um bom tempo foi nossa tela de pintura, cada época com um desenho, com uma cor, com uma arte – como eu adorava essa mesa. Depois das folhas sulfite, os papéis em branco eram sempre um motivo para rabisco, aula de artes? Uma das que eu mais gostava na escola, depois dela vinha educação física (sempre moleca rs). E assim foi minha infância, desenhando o que viesse à mente.

Aí vocês me perguntam – E como as bolsas entraram na história?

Bem, por volta dos meus 10 anos, não me lembro bem a idade, meu pai pediu para que eu desenhasse uma jaqueta, e eu o fiz, não lá aquelas coisas rs, mas fiz. Depois resolvemos desenhar uma bolsa, eu a imaginei na cabeça e ela no papel se fez.

Foi o primeiro e certeiro insight de que as bolsas fariam parte da minha jornada.

A Colatto – marca de vestuário e acessórios em couro, já existia como ramo da família. Aí meus amores, o caminho estava feito!

Fiz dois modelos para a marca do meu pai e tio por volta dos 13/15 anos. Do desenho, eles tomaram forma e viraram acessório. E foi assim, com o retorno deles e o apoio da família que resolvemos abrir minha própria Marca.